copo júlio pomar

Para brindar à vida e ao mundo, onde quer que esteja, pode levar consigo um pedaço de cultura e a memória de Júlio Pomar, que assina o copo exclusivo do Museu da Cerveja.

um copo exclusivo

Júlio Pomar (1926 – 2018), o artista plástico e pintor português cuja obra foi nacional e internacionalmente consagrada, assina o copo do Museu da Cerveja.

O seu design exclusivo – uma meia garrafa invertida, revestido a vidro para conservar a temperatura ideal – aguça o paladar, enaltece a cerveja e transforma cada ocasião num momento único e inesquecível.

Escolha o copo com a bandeira do seu país e leve-o consigo. Compre o seu copo no Museu da Cerveja ou na nossa loja online, aqui.

ganhe o copo assinado por
júlio pomar

No Museu da Cerveja também pode ganhar o nosso copo! De passaporte na mão a explorar Lisboa, colecione 5 carimbos que poderá obter nas nossas lojas pela cidade – Museu da Cerveja, Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, Fábrica das Enguias, Comur, Casa Pereira da Conceição ou Silva & Feijóo – e volte ao Museu da Cerveja para receber o seu prémio. É tão fácil ganhar!

Peça o seu passaporte e ganhe o copo exclusivo do Museu da Cerveja!